David e Victoria Beckham põem casa linda no sul da França à venda

Na verdade, o casal vai acabar perdendo muito dinheiro se conseguir um comprador pelo preço que pediram - quase 5,4 milhões de dólares a menos do que gastaram na casa

Por Mariana Bruno Atualizado em 20 dez 2016, 19h09 - Publicado em 26 ago 2016, 16h45
01-david-victoria-beckham-casa-sul-franca

No sul da França, a casa de David e Victoria Beckham pode parecer saída de um conto de fadas, mas acabou se tornando um grande pesadelo.

02-david-victoria-beckham-casa-sul-franca

Segundo o site PopSugar, o casal não consegue mais passar tempo suficiente ali e resolveram colocar o lugar à venda. Acontece que, se encontrarem um comprador pelo preço que pediram, eles vão acabar perdendo quase 5,4 milhões de dólares.

03-david-victoria-beckham-casa-sul-franca

Comprada em 2003 por 1,9 milhões de dólares, a casa do século 19 passou por uma reforma extensa de mais 6,5 milhões nas mãos dos Beckham, que adicionaram uma piscina com borda infinita com vista para o campo, modernizaram a cozinha, que agora se abre para uma sala conectada ao terraço, aumentaram a sala de jantar formal e definiram seis quartos.

04-david-victoria-beckham-casa-sul-franca
Continua após a publicidade

Do prédio original ficaram alguns detalhes, como as vigas expostas e os arcos ornamentados. A decoração segue o estilo clássico, com ambientes definidos por meio de cores: nas áreas comuns, o roxo domina as paredes; nos quartos, a base branca se destaca; no banheiro, preto e piso quadriculado foram escolhidos; e, na cozinha, cimento queimado combina com madeira e piso em tom terroso.

05-david-victoria-beckham-casa-sul-franca

 Além da mansão, o terreno ainda conta com uma capela e uma casa de hóspedes – esta última foi criada a partir de uma casa de fazenda que havia no local.

06-david-victoria-beckham-casa-sul-franca

A casa está à venda por 3,1 milhões de dólares.

07-david-victoria-beckham-casa-sul-franca 08-david-victoria-beckham-casa-sul-franca 09-david-victoria-beckham-casa-sul-franca
Continua após a publicidade

Publicidade