Casa Created with Sketch.

Casa em Aracaju combina elementos rústicos e móveis de design

Na sala de estar desta casa, a parede de pedra convive sem problemas com peças contemporâneas. A decoração traz, ainda, pitadas de cor e estampa.

A família, que morava em apartamento, sonhava viver com mais espaço e liberdade. Por isso, decidiu comprar e reformar completamente esta casa de 350 m², localizada num condomínio na região central de Aracaju. Responsáveis pelo projeto, o arquiteto Rodrigo Fonseca e a designer de interiores Vera Carvalho ficaram atentos à lista de desejos: visual contemporâneo, conforto e ambientes amplos, em que os pais e os dois filhos – uma moça de 19 anos e um adolescente de 14 – pudessem curtir os momentos que passam juntos. Na cozinha, a vontade de estar perto se traduziu numa bancada de 3 m de comprimento, com banquetas para os quatro se acomodarem e baterem papo. “Adotar acabamentos calorosos, como a dupla madeira e palhinha, também foi essencial para transformar o espaço num local de convívio”, afirma Rodrigo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s