Casa de madeira na Califórnia é um refúgio cercado de muito verde

A pequenina construção de 30 metros quadrados parece ter saído de um filme. E o melhor: há um charmoso quartinho no alto de uma árvore

Por Jennifer Detlinger Atualizado em 12 jul 2017, 11h49 - Publicado em 11 jul 2017, 19h25

Se você é fã de natureza e sempre desejou morar em uma casinha rodeada de verde, esta construção no condado de Sonoma, na Califórnia, é o destino ideal. 

Instalada às margens do rio Dutch Bill Creek, a pequenina casa toda feita de madeira parece ter saído de um filme. Erguida em 1959, a propriedade é um verdadeiro refúgio zen com uma vista belíssima para a cidade contornada por muito verde.

– Vanguard Properties/Reprodução
Na parte interna, o espaço de 30 metros quadrados integra cozinha com fogão à lenha e sala de estar. O banheiro é pequeno, mas confortável, com banheira e sistema de ventilação. Lá fora, há um deck com poltronas e banquinhos, perfeito para refeições ao ar livre, e espaço para estacionar carros e barco. Este ambiente também é totalmente integrado com a área externa, criando uma varanda ao redor das árvores 

– Vanguard Properties/Reprodução

– Vanguard Properties/Reprodução
A propriedade tem dois lotes que somam quase meio acre no total. Mas a verdadeira surpresa da construção é o charmoso quartinho instalado no alto de uma árvore, envolvida por uma escadaria que dá acesso ao cômodo extra.

– Vanguard Properties/Reprodução

– Vanguard Properties/Reprodução
Até o fim de junho, a propriedade estava à venda por 300 mil dólares (975 mil reais), mas foi comprada por algum felizardo apaixonado por natureza. Veja mais imagens do pequeno paraíso e inspire-se:

Fonte: Apartment Therapy

 

Continua após a publicidade

Publicidade