Casa Created with Sketch.

Casa de 106 m² ganha espaço e conforto com ambientes integrados

Mesmo ocupando quase todo o terreno de 10 x 13 m², ainda sobrou espaço para um pouco de verde nesta casa térrea, em Itapetininga, interior de São Paulo

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

“No início, minha mulher duvidou que conseguiríamos construir um lugar confortável no lote de 10 x 13 m. Para incluir todos os nossos sonhos nesta casa térrea de 106 m2, projetei ambientes compactos e integrados ao máximo por meio de portas de correr de vidro. As salas de estar e de jantar e a cozinha ficam próximas da área da churrasqueira. Planejei a garagem ali perto, pois podemos transformá-la em salão de festas quando recebemos os amigos. Na ala íntima, as duas suítes se abrem para os terraços, trazendo um pouco de verde para o interior. A obra, concluída em três meses e meio, saiu por R$ 800 o m2. Mariana e eu nos mudamos assim que voltamos da lua de mel e estamos muito felizes com nossa primeira casa.”, comemora o arquiteto Danilo Komyama Calegari.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s