Casa Created with Sketch.

Apartamento parece maior com a integração de sala e cozinha

Na reforma, o proprietário investiu em acabamentos claros, que reforçam a amplitude, e numa iluminação permite criar até seis cenas.

“Encontrei este apartamento de 80 m² pela internet, às vésperas de viajar para Buenos Aires com a Carla, minha esposa. A irmã dela nos ajudou a negociar com a corretora e a reservar o imóvel. Na volta, fui conhecê-lo e fiquei chocado com o visual dos ambientes. Eles eram escuros, mal distribuídos e o piso estava coberto por carpete. Em compensação, curti muito a energia do lugar e resolvi comprar, de olho na reforma. Queria mexer no banheiro e imaginei a cozinha aberta para a sala, porque a gente adora receber. As outras ideias, como o quarto de empregada que virou despensa e o fechamento da entrada de serviço, surgiram com o projeto da arquiteta Lilian Wexler. Foram nove meses de obra, mas talvez ela pudesse ter ficado pronta antes se eu tivesse contratado alguém para gerenciar os trabalhos. Foi um aprendizado que valeu a pena, pois o resultado ficou incrível.”

Eduardo Blanco Jr., photodesigner de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s