Casa Created with Sketch.

Apartamento na Vila Madalena: charmoso como o bairro, em SP

Nem a parede curva assustou os moradores. Nichos sugeridos pelo arquiteto tornaram o apê de 157 m² ainda mais gracioso depois da reforma

“Queríamos muito encontrar um apartamento no bairro paulistano da Vila Madalena. Achamos este de 157 m2 e foi amor à primeira vista. A parede redonda me assustava, pois não conseguia imaginar o que colocar nela. A solução dos nichos foi fantástica. O contorno peculiar da planta pôde ser preservado sem quebrar a linha da proposta do arquiteto, de integrar ao máximo os ambientes. O projeto atendeu, mais que tudo, à paixão minha e de Letícia pelas coisas boas da vida: comer e beber bem com a família e os amigos. Integramos a cozinha e acomodamos, num canto da sala, uma adega, que em pouco tempo virou a atração turística daqui. Foi a nossa primeira experiência com reformas e não achávamos que seria possível resolver ao mesmo tempo a cozinha, as áreas de estar e a organização das nossas coisas. Hoje olhamos para o resultado e não conseguimos nos imaginar vivendo num lugar diferente.”

André Fontenele, engenheiro de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s