Apartamento de 80 m² em Curitiba: paredes saem, móveis práticos entram

Os moradores fizeram mudanças na planta, trocaram revestimentos e investiram em móveis funcionais. Com isso, o apê ficou Atual e bem resolvido.

Por Texto, Reportagem Visual e Fotos Alessandra Okazaki Preços de março de 2009 a maio de 2010, sujeitos a alteração Atualizado em 20 dez 2016, 15h42 - Publicado em 9 jul 2010, 14h33

Um título para uma foto sem titulo Em 11 anos de namoro, a vontade de morar juntos sempre rondou a vida da designer gráfica Ana Luiza Machado (na foto) e de seu marido, Thiago. “Mas acabávamos preferindo ficar na casa dos pais até conseguir comprar algo nosso, em vez de gastar com aluguel”, conta ela. O apartamento foi adquirido na planta e financiado diretamente com a construtora, o que facilitou a compra, com menos juros e mais parcelas. Demorou dois anos para ficar pronto, tempo que eles aproveitaram personalizando a planta e os acabamentos da futura morada. Após muitos fins de semana de pesquisas e compras, veio a satisfação de ver o resultado. “O que mais me dá prazer, além de desfrutar o espaço, é saber que todas as decisões foram em conjunto.” Você também está planejando a compra do imóvel? Então, precisa ler o nosso Guia da Casa Própria, para aprender a se planejar e conhecer os detalhes do crédito imobiliário. 

 

Publicidade