Casa Created with Sketch.

Apartamento de 79 m² ganha jeito de casa de praia com a reforma

Totalmente integrado, bem iluminado e com direito a uma varandinha, o apartamento térreo ganhou novos acabamentos e até um jardim

“Viver perto do mar era um sonho. Quando vi o anúncio no jornal oferecendo um apartamento térreo, a poucos metros da orla do Leblon, não resisti. Chamei a arquiteta Andreia Vidigal para dar um parecer sobre o imóvel antigo e escuro, e ela, com a sócia, Flávia Lontra, assumiu a empreitada de transformar os 79 m² em algo totalmente diferente, integrado, iluminado e com direito a uma varandinha simpática no prisma de ventilação do prédio. Fiquei entusiasmado, fechei negócio e logo começamos a quebrar tudo. Eu precisava de um ambiente curinga que funcionasse como sala de TV e escritório e pudesse se unir ao meu quarto. Assim, quando estou sozinho, sem hóspedes, abro tudo e vivo num arejado loft. Aumentamos também a cozinha e colocamos ali uma pequena bancada de refeições. Com isso, o apartamento ficou prático e gostoso.”

Marcos Pedroni, engenheiro do Rio de Janeiro

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s