Casa Created with Sketch.

Acabamentos nobres valorizam apartamento de 196 m²

Prazer em renovar: além de investir em acabamentos de primeira linha, a reforma melhorou a circulação no apartamento e aumentou a rede elétrica.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Para uma jovem empresária paulista, a ideia de se mudar com o marido e o filho pequeno para o apartamento 196 m² herdado do pai parecia boa – desde que ele fosse completamente reformado. Os acabamentos escuros e a distribuição antiga desanimavam. Fabíola contratou, então, os arquitetos paulistas Paula Andrade e Marcus La Motta para o projeto. Ivan Nishihata, sócio do escritório, acompanhou a obra, de três meses. O quebra-quebra focou quatro pontos (veja na planta) e fez grande diferença na circulação. A rede elétrica foi aumentada e o boiler deu lugar a um compacto aquecedor de passagem. Empolgada com a reforma, Fabíola decidiu investir em acabamentos nobres, alguns deles bem mais caros do que os sugeridos pelos arquitetos, elevando em 30% o custo da obra. Confira essas variações a seguir. Se a foto ao lado chamou a sua atenção, você precisa conhecer mais oito modelos de estantes superpráticas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s