Casa Created with Sketch.

14 casas do Airbnb que já receberam celebridades

Beyoncé, a família Kardashian e Britney Spears são alguns dos famosos que têm preferido se hospedar em casas super luxuosas no Airbnb

Não foi só a gente que o Airbnb conquistou nos últimos anos: ultimamente, mais e mais famosos têm optado alugar uma casa na plataforma em vez de ficar em hotéis. Mas não se engane: de simples estas moradas não têm nada. Confira abaixo dez casas super luxuosas que já receberam celebridades:

1. Beyoncé e Jay Z

01-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Em Los Altos Hills, na Califórnia, Beyoncé e Jay Z ficaram nesta casa depois que a diva se apresentou no Super Bowl 50. Entre as luxuosidades, a casa possui piscina infinita e jardim no telhado. Justin Bieber parece ter gostado da ideia, já que também se hospedou no local.

2. Alessandra Ambrosio e Adriana Lima

02-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Durante as Olimpíadas Rio 2016, as modelos Alessandra Ambrosio e Adriana Lima preferiram Aibnb a hotel. Mas não pense que as casas eram simples: ambas ficaram em coberturas e a de Ambrosio (foto), ficava de frente para a praia de Ipanema.

3. Kylie Jenner

03-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Para comemorar seu aniversário de 19 anos, Kylie Jenner resolveu viajar para as Ilhas Turcas e Caicos e ficar neste complexo maravilhoso. Com três vilas, o lugar acomoda até 54 pessoas. A diária não sai por menos de 33 mil reais.

4. Kim Kardashian e Kanye West

04-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Seguindo o exemplo da irmã e indo mais além, Kim Kardashian e Kanye West vão morar temporariamente nesta cobertura em Nova York. Avaliada em 30 milhões de dólares, a casa possui sete terraços e vistas de 360 graus da cidade. A diária também não sai por menos de 33 mil reais.

5. Mariah Carey

05-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Literalmente na praia, esta casa de estilo mediterrâneo já recebeu a cantora Mariah Carey. Fica em Malibu, na Califórnia.

6. Mariah Carey… de novo

06-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Mariah Carey gosta mesmo de alugar casas. Desta vez ela usou o serviço em uma viagem para Lake Como, na Itália. A casa, do século 18, possui 11 fontes e uma torre de sino. A diária custa entre 29 e 39 mil reais.

7. Britney Spears

07-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Para aproveitar o feriado de finados, Britney Spears levou a família para esta casa em Malibu, na Califórnia. Segundo a descrição do local, “golfinhos brincam na sua porta”. A diária custa aproximadamente 26 mil reais.

8. Selena Gomez

08-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Também em Malibu, Selena Gomez ficou nesta casa de frente para o mar. O destaque é a área externa, praticamente na praia, com mobiliário bem confortável. A diária custa 13 mil reais.

9. Zendaya

09-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Quando viajou para o Brasil, a atriz e cantora americana Zendaya se hospedou nesta casa, no Rio de Janeiro. Bem privada e exclusiva, a mansão conta com piscina de borda infinita e vistas de dar inveja. A diária custa aproximadamente 10 mil reais.

10. Gwyneth Paltrow

10-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Em sua viagem para o México, a atriz Gwyneth Paltrow ficou com a família nesta casa, em Punta Mita. O local inclui vistas para o Oceano Pacífico e para as montanhas de Sierra Madre. A diária custa aproximadamente 22 mil reais.

11. Kourtney Kardashian

11-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Logo após celebrar o aniversário de sua filha nas Bahamas, a empresária Kourtney Kardashian tirou alguns dias de férias nesta casa, em Nantucket, Massachusetts (EUA). Um verdadeiro complexo de lazer, esta casa conta com uma praia privativa, piscina e cinema.

12. Gwyneth Paltrow… de novo

12-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Durante o festival internacional de cinema de Cannes, na França, a atriz Gwyneth Paltrow optou, mais uma vez, por se hospedar em um imóvel disponível no Airbnb. Desta vez, a escolha foi esta vila de sete quartos, com adega e vista para o mar Mediterrâneo, avaliada em 40 milhões de dólares.

13. Rihanna

13-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

No Havaí, a cantora Rihanna tirou férias em alto estilo. Nesta casa, cachoeira, fogueira e uma enseada isolada são alguns dos atrativos – o espaço também conta com uma casa de banho japonesa com sauna e lago de meditação.

14. Emma Stone

14-casas-airbnb-receberam-celebridades

 (/)

Também no Havaí, em Oahu, a atriz Emma Stone seguiu os passos de Rihanna e apostou em uma escapada luxuosa: toda aberta para o jardim, esta casa conta com tecnologia de ponta, cabana ao lado da piscina e uma piscina gourmet com chef.

 

 

Fonte: Architectural Digest e Elle Decor

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s