Casa Created with Sketch.

10 ideias de decoração para você sair da zona de conforto em 2016

Cores, texturas e móveis de grandes designers. Selecionamos 10 ideias de decoração para você sair da zona de conforto e arrasar no ano que se inicia

Curvas. Móveis e estofados com curvas vieram para ficar. Eles dão a sensação de aconchego e promovem o diálogo entre os presentes, esse sofá é um exemplo.

1-zona-de-conforto

Texturas. Escolher a textura de cada ambiente é ideal para criar uma atmosfera diferente. Chega de olhar para as paredes e ver sempre a mesma imagem. Ouse e ultrapasse seus próprios limites com as texturas que sempre admirou (em todos os cômodos da casa).

2-zona-de-conforto

Teto colorido. Já contamos no casa.com.br que uma tendência na decoração é inovar no teto e pintá-lo com cores diferentes. O preto é uma opção muito utilizada, mas é possível ir além e eleger o rosa, amarelo, verde.

3-zona-de-conforto

Cores. Chega de branco e bege. Você pode ter uma casa mais moderna, ousada e com personalidade se fugir do óbvio e investir em cores quentes nas paredes, estofados e até nos móveis. À primeira vista, um ambiente muito colorido pode chocar, mas você pode se acostumar com a nova atmosfera e começar a se sentir muito bem.

4-zona-de-conforto

Revestimentos de impacto. Ladrilhos hidráulicos são uma alternativa para ousar na decoração e criar um cantinho que reflita a sua personalidade. Escolha as estampas que mais combinam com você e invista neles, sem medo de ousar.

5-zona-de-conforto

Móveis com design inusitado. Não saia comprando tudo o que vê pela frente. Invista em peças de decoração bonitas, com design diferenciado, bons materiais e que contribuam para fazer de sua casa uma galeria de arte de brilhar os olhos dos convidados que te visitarem e, claro, uma morada na qual você se sente bem.

6-zona-de-conforto

Peças assinadas. Sabe aquela poltrona que você sempre quis comprar mas não tem coragem porque é CARÍSSIMA? Respire fundo e faça um investimento em você! Móveis de grandes designers, como essa poltrona de Patricia Urquiola, imprimem um ar luxuoso ao décor da sua casa e são PARA A VIDA! Neste mês, muitos deles estão em liquidações. Confira nosso especial aqui

7-zona-de-conforto

Inove nas paredes. Muito cuidado e carinho na hora de eleger como decorar as paredes. Vale a pena selecionar bons quadros e peças de design inusitadas e que tenham potencial de criar belas composições. Grafites também são uma boa alternativa para inovar.

8-zona-de-conforto

Traga o verde para dentro de casa. Plante um jardim e, se tiver espaço, até uma árvore no meio de sua morada.

9-zona-de-conforto

Primeira impressão é tudo. E para terminar, invista no que te apresenta a quem está do lado de fora. Fuja de uma fachada tradicional e opte por um muro e portas coloridos e que impressionem quem passar diante da sua casa.

11-zona-de-conforto
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s