Casa Created with Sketch.

Nova plataforma facilita a busca por um pintor profissional

Prática e inovadora, a ferramenta conecta você com profissionais qualificados do mercado, de acordo com o serviço desejado e a sua região

Dê adeus àquela velha dificuldade para encontrar um bom pintor. Agora, quando for fazer uma pintura em casa, você não precisa mais caçar indicações com os amigos ou nas redes sociais. Uma nova plataforma chegou para facilitar essa busca e colocar você em contato direto com os melhores profissionais do mercado, e tudo online. É o Páginas Coloridas, uma ferramenta inovadora da Coral, que reúne pintores qualificados, com o carimbo da marca: todos eles são treinados pela Academia Coral.

Home do site

Home do site (Páginas Coloridas/Reprodução)

Como funciona?

A plataforma busca pintores de maneira segmentada, de acordo com a região da cidade, o tipo de imóvel e a área desejada. É muito simples: você entra no site www.paginascoloridas.com.br ou no aplicativo Páginas Coloridas, se cadastra, insere o seu CEP, seleciona o tipo de imóvel, marca se é pintura interna ou externa e digita a metragem do espaço.

 (Divulgação/Divulgação)

Então aparecerá uma lista com todos os profissionais certificados pela Coral que atendem a região indicada e estão aptos para aquela categoria de serviço. É possível visualizar o perfil de cada um, conferir fotos dos últimos trabalhos realizados, ver referências e especialidades. E dá ainda para filtrar os que aceitam pagamento com cartão ou são de empresas.

Sem complicação

Após escolher o melhor profissional para o serviço, é hora de solicitar um orçamento e combinar prazos – etapas todas feitas dentro do próprio site, de forma muito prática. Você especifica o tipo de pintura que deseja, o que deve ou não ser por conta do pintor, fotos do ambiente, qual é o prazo desejado, a forma de pagamento e como quer que ele retorne o contato (e-mail, SMS, WhatsApp ou telefone). E aí é só aguardar a resposta dos profissionais para quem enviou o pedido, comparar os orçamentos e fazer a sua escolha. Com tantas opções, com certeza você vai encontrar a pessoa ou empresa perfeita para a sua necessidade.

Do começo ao fim

A ferramenta é superútil também após a conclusão da pintura: você pode entrar no perfil do profissional que executou o trabalho e avaliar como foi a experiência, dando notas. Isso é muito importante para que outros clientes tenham referências práticas e possam escolher com mais segurança os melhores especialistas da área.

Alô, profissionais!

Para fazer parte da rede de colaboradores do Páginas Coloridas, o pintor precisa se cadastrar no site e ficar atento às informações sobre como se qualificar por meio dos cursos da Academia Coral. Depois, basta esperar o contato dos clientes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s