Casa Created with Sketch.

Sua casa em sintonia com as tendências

A feira de design mais famosa do mundo destaca o poder de transformação da cor na decoração e lança o seu primeiro manifesto

O Salão do Móvel de 2018 – principal evento da Semana de Design de Milão, que acaba de acontecer na Itália – lançou recentemente o seu primeiro manifesto. O texto ressalta, entre outros pontos, a importância da consciência ambiental e da economia circular. Alinhados com o discurso do festival, profissionais renomados de design apresentaram suas apostas e ditaram as tendências que nortearão o mercado de decoração até o próximo ano. Entre elas, não podia faltar muita cor. Diversos arquitetos, designers e fabricantes de mobiliário destacaram em seus projetos como a cor transforma os ambientes.

Inspiração colocada em prática
Para trazer a tendência da cor, por exemplo, a itens de madeira e metal, há no mercado produtos que facilitam o processo, como a consagrada linha de esmaltes Coralit, da Coral, específica para esses materiais.

A grande novidade é o Coralit Ultra Resistência Balance, produto inovador e pioneiro, com exclusiva fórmula que garante alta aderência, facilitando a repintura de portas, janelas e móveis, tanto no exterior quanto no interior do imóvel, sem descascar.

Graças à sua tecnologia Balance, apresenta secagem rápida, não tem cheiro, mantém o branco por muito mais tempo e não necessita de aguarrás na hora de aplicar. O resultado garante a mesma durabilidade do Coralit tradicional, de até dez anos, e está em sintonia com as tendências mundiais: o reaproveitamento de peças por meio da repintura e o uso de produtos que não prejudicam o meio ambiente.

Quer ver como é simples pintar portas, móveis e janelas – e deixar sua casa mais moderna e cheia de cor? Confira no vídeo:

Linha completa
Além do Coralit Ultra Resistência Balance, a linha possui mais quatro esmaltes, atendendo a todas as necessidades quando o assunto é pintura de madeira e metal. E ainda conta com uma linha completa de preparação da superfície.

 (Coral/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s