Casa Created with Sketch.

Seminário em Tiradentes reúne interessados em técnicas do Feng Shui

Carlos Solano, colunista de Bons Fluidos, ministrará curso sobre Feng Shui. Fique por dentro das datas e descubra como participar.

Carlos Solano

 (/)

“Muito além de limpar a casa e organizar móveis e objetos em geral, cuidar do ambiente é um ato de amor especial. Para ajudar o lugar a ser cada vez melhor, transmitindo saúde e bem-estar, é que foi desenvolvido o Feng Shui, terapia ambiental chinesa que nos convida ao conhecimento e a um novo olhar da morada nossa de cada dia”, afirma o arquiteto Carlos Solano, anfitrião do 13º Seminário de Feng Shui – Edição Bienal Internacional, que será realizado em Tiradentes-MG, entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro.

Durante cinco dias, palestrantes brasileiros e estrangeiros compartilharão experiências, informações e vivências para resgatar e fortalecer a ciência do cuidado e os diálogos com a terra. Na abertura, dia 29, um concerto de música barroca e coquetel mineiro, com quitandas e quitutes, darão as boas-vindas aos participantes.

Nos dias seguintes, serão abordados os temas: O que é Feng Shui; Métodos da Forma, do Chapéu Negro, da Bússola. Os professores Richard Creightmore e Julie Rocka (Inglaterra) falarão sobre A Casa e os Diálogos com a Terra; O Gênio do Lugar, Energias Sutis da Natureza; Stress Geopático e Geopsíquico, Cura Ambiental com Acupuntura da Terra e Ritos. Os convidados nacionais falarão sobre o Sistema Ambá Yu de terapia ambiental; Bioarquitetura Saudável e Feng Shui; Pedras na Terapia Ambiental e A Casa como Reflexo de Si Mesmo. Os conteúdos serão experenciados em oficinas e outras vivências. Haverá noite de autógrafos com o lançamento do livro Casa Natural, de Carlos Solano. 

Veja a programação completa do evento e inscreva-se no site de Carlos Solano, colunista de Bons Fluidos. Outras informações pelo email contato.seminariofengshui@gmail.com ou pelos telefones (67) 9287-6433/(67) 8106-8633 (Tim).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s