Fotos feitas por drones mostram uma Hong Kong parecida com Gothan City

As fotos de Andy Yeung foram tiradas por um drone durante a primavera, época de muita névoa em Hong Kong. O contraste de cores e luzes é digno das telonas.

Por Redação Atualizado em 1 dez 2016, 00h49 - Publicado em 15 abr 2016, 18h58

É noite e a névoa densa paira sobre a metrópole, entrecortada pelo topo de arranha-céus com janelas brilhantes. Parece mais uma cena vinda dos quadrinhos e filmes do Batman, mas não é: essa é Hong Kong, através de fotografias tiradas com um drone pelo artista Andy Yeung.

01-fotos-feitas-por-drones-mostram-uma-hong-kong-parecida-com-gothan

A coleção de fotos se chama “névoa urbana” e traz imagens da cidade vistas de grandes altitudes. Para tirá-las, Andy esperou a estação de neblinas, muito comum na época da primavera.

A intenção do fotógrafo era mostrar como a névoa é iluminada pelas luzes de Hong Kong, mas ele acabou fazendo muito mais que isso. O resultado são fotografias cheias de contrastes, do claro e escuro até o destaque entre as alturas e profundidades extremas da arquitetura da cidade.

02-fotos-feitas-por-drones-mostram-uma-hong-kong-parecida-com-gothan

Andy Yeung é especializado em paisagens, arquitetura e viagens. Ele já tirou fotos similares da cidade, porém de dia, que você pode conferir em seu site.

03-fotos-feitas-por-drones-mostram-uma-hong-kong-parecida-com-gothan04-fotos-feitas-por-drones-mostram-uma-hong-kong-parecida-com-gothan
Continua após a publicidade
Publicidade