Casa Created with Sketch.

Ensaio fotográfico captura a arquitetura do metrô na Europa

Depois de Montreal, as estações das cidades de Munique, Berlim e Estocolmo foram registradas nos novos cliques da série fotográfica Metro

06-ensaio-fotografico-captura-arquitetura-metro-europa

 (/)

Após capturar a arquitetura das estações de metrô de Montreal, no Canadá, lançando a série Metro, o fotógrafo Chris Forsyth partiu para uma viagem à Europa para dar continuidade ao projeto. Passando pela Alemanha e Suécia, o artista visitou as estações das cidades de Munique, Berlim e Estocolmo, registrando as cores, formas e luzes que encontrou pelo caminho. “Vendo a força do design nos vários sistemas de metrô – desde as estações de Estocolmo que parecem cavernas pintadas à mão até a moderna e bem iluminada plataforma de U-Bahn em Munique –, eu realmente comecei a sentir como o bom design pode mudar o seu dia para melhor”, Chris disse à Contemporist, que deu a notícia. Confira as imagens de Munique e Berlim na galeria abaixo:

Veja também: Estação de Metrô de Nápoles é eleita a mais bonita da Europa

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s