Conheça as moças que pedalam vendendo flores em São Paulo

À moda antiga: elas pedalam pelo bairro vendendo flores; a cidade agradece. Você não acha que São Paulo precisa de mais flores e bicicletas?

Por Redação do site Catraca Livre Atualizado em 20 dez 2016, 18h40 - Publicado em 14 jun 2013, 15h34
bikes_e_flores-450x450

Com o vento nos cabelos e deixando um rastro de perfume no ar, Mariana Gurgel Prado e Tatiana Pascowitch, distribuem alegria pela zona oeste de São Paulo. Todos os dias elas pedalam pelas redondezas de Pinheiros e Vila Madalena vendendo flores.

O trabalho é fruto das duas paixões comuns de Mariana e Tatiana: as bicicletas e a floricultura. Mas também ressalta uma necessidade da cidade de São Paulo, que precisa de mais bikes e flores nas ruas.

Assim nasceu a empresa A Bela do Dia e um conceito inovador na cidade. De terça a sábado, elas circulam, no horário da almoço e no final de tarde, sem um destino certo, mas sempre passando pelo “Baixo Pinheiros”, pela avenida Faria Lima, rua dos Pinheiros e Faria Lima. No caminho, encontram os clientes.

Mas as duas ciclistas também fazem entregas, por enquanto atendem Pinheiros, Vila Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Brooklin e Jardins. A Bela do Dia também vende temperos e suculentas. Por mais flores e bicicletas na cidade, faça o seu pedido por telefone ou email.

tit-catraca-livre

Matéria publicada originalmente no site do Catraca Livre. 

Continua após a publicidade

Publicidade