Casa Created with Sketch.

Como descobrir a numerologia da sua casa

Sim, sua casa tem uma fortuna. Veja como encontrá-lo em 5 minutos.

 (Home Stratosphere/Reprodução)

Com certeza você já ouviu falar de numerologia. Você sempre vê o mesmo número em toda a sua vida? Você se viu atraído por números específicos? Talvez você queira aprender mais sobre numerologia? Talvez você não tenha absolutamente nenhuma ideia do que é numerologia? Você sabia que sua casa também tem?

O que é numerologia?

 

 (Reprodução/Giphy)

Em termos simples, a numerologia é o estudo dos números em sua vida. Você pode descobrir informações sobre o mundo e também sobre cada pessoa usando a Numerologia. A numerologia é vista como uma linguagem universal de números.

A numerologia pode parecer incrivelmente complexa, e existem tantos tipos diferentes de numerologia que você pode nem saber por onde começar, mas se você está familiarizado com a astrologia , pode saber um pouco sobre a numerologia; é semelhante em alguns aspectos, mas usa um método diferente para obter informações e percepções: Números.

Veja também

A numerologia é a ideia de que o universo é um sistema e, uma vez dividido, ficamos com os elementos básicos, que são os números. Esses números podem então ser usados ​​para nos ajudar a compreender melhor o mundo e a nós mesmos como indivíduos.

Como calcular a numerologia da sua casa?

 

 (Reprodução/Giphy)

Encontre a numerologia da sua casa somando todos os dígitos do seu endereço até chegar a um único dígito. Por exemplo, Rua Augusta, 3438 seria 3 + 4 + 3 + 8 = 18, então 1 + 8 = 9. Se o seu endereço tiver uma letra, como apartamento 3C, use o número correspondente a essa letra, ou seja, a = 1, b = 2, etc.

 (Reprodução/Giphy)

Descobriu o número? Veja o que ele significa na galeria abaixo:

*Via Elle Decor

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.