Casa Created with Sketch.

Cinco vezes em que Juliana Faria deu dicas infalíveis de organização

Relembre momentos nos quais a personal organizer Juliana Faria deu dicas de como como manter a casa organizada: tem dicas para guardar bolsas, sapatos, dobrar roupas e até organizar bibliotecas

facebook-live-Juliana-Faria

 (/)

A personal organizer Juliana Faria, do YRU Organização, é uma parceira antiga do Casa.com.br e já deu dicas de como organizar gavetas, armários, bibliotecas e, acredite, até já levou uma equipe de seis pessoas na morada de uma cliente para organizar uma grande bagunça em apenas um dia – e colocou tudo no lugar! Reunimos cinco momentos inesquecíveis em que Juliana esteve conosco. Para conferir outros momentos dela conosco, clique aqui

Hoje, às 16h, a profissional participa de uma transmissão ao vivo na página da Revista Casa Claudia no Facebook e tira dúvidas de internautas sobre organização.

1. Organização em um dia. Neste vídeo, “Blitz da organização: antes e depois de um quarto cheio de bagunça!”, Juliana levou seu time da organização na casa de uma cliente que tinha um espaço com uma bagunça imensa e de deixar o cabelo em pé. Durante um dia, ela enfrentou o pó, os sapatos com pés perdidos e objetos inimagináveis e colocou ordem na bagunça! Puro milagre! Vale a pena ver de novo!

2. Organização de gavetas. Não é estranho se deparar com gente que tem as gavetas bagunçadas. O problema é que a bagunça, além de passar más energias, pode amassar suas trocas e até atrapalhar na hora de você encontrar algo. Para contornar essa situação, ela ensinou como organizar esse cantinho. Confira a reportagem.

3. Aprenda a dobrar roupas. Pode parecer bobo, mas muita gente não sabe ao certo como dobrar as peças de roupa. Sim, há várias opções e algumas delas ajudam a economizar espaço e manter tudo no lugar. Aqui, Juliana Faria deu uma verdadeira aula de como dobrar camisetas, bermudas e pijamas. Chega de andar com roupa amassada!

4. Organize seus sapatos e bolsas. Alô, mulheres com muitas bolsas! E quem tem muitos pares de calçados e, na hora de guardar, junta tudo e acaba tendo dificuldade na hora de encontrar os dois pés para calçar? Mais do que isso: está com pouco espaço para guardar tantos sapatos e bolsas? Neste vídeo, a personal organizer deu dicas de como guardar sapatos e bolsas.

5. Livros no lugar. Outro cantinho que pode virar de ponta cabeça depois de um tempo é o dos livros. Pode ser uma estante, uma mesinha ou uma grande biblioteca. Há alguns segredos para guardar e exibir as obras literárias e, aqui, Juliana visita a casa de um professor universitário e ensina alguns truques.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s