Astrologia: descubra a vocação e o talento do seu signo

Segundo Oscar Quiroga, tem gente que veio ao mundo para ensinar a ser livre, generoso, organizado... Qual seu signo? Ou melhor, seu talento?

Por Texto: Oscar Quiroga | Foto: Claus Lehmann Atualizado em 20 dez 2016, 19h18 - Publicado em 5 ago 2014, 16h20
nossos-signos-lunares-sao-compativeis

Diz-se que a astrologia estuda a infuência dos astros sobre a vida humana. Mas essa é uma meia-verdade. Nenhum de nós é apenas uma entidade regida por fatores externos. O mais importante de se compreender é que o céu ao qual nos dirigimos em busca de autoconhecimento não é aquele lá longe, no alto, e sim o céu íntimo. A astrologia real procura entender o poder que você é capaz de irradiar por meio da sua presença. Ou seja, o seu lugar no mundo. Por isso, não pergunte o que as estrelas têm a lhe dizer, mas o que você, como parte do Universo, pode fazer para dar sua melhor contribuição. Sugiro algumas dicas. Leia o seu signo solar (o do nascimento) e reconheça as pistas da vocação que precisa desenvolver até ela se tornar tão natural quanto respirar.

ÁRIES 21/3 a 20/4

A força da criatividade há de se fazer sentir à medida que você se recusar a andar pelos caminhos que outras pessoas trilharam e, líder que é, abrir os seus próprios.

TOURO 21/4 a 20/5

Sua vocação é demonstrar ao mundo que o desejo é uma força insuperável. O taurino deveria ser o sonhador que realiza.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Compreender que tudo pode ser visto de vários ângulos desintegra confitos. Esta é sua força: dar peso equilibrado a argumentos que contemplam visões distintas.

CÂNCER 21/6 a 21/7

Sua existência será bem-sucedida na medida em que não se deixar vencer pela banalização do mundo. Insista em manter seus padrões no patamar mais próximo possível da perfeição. É legítimo.

LEÃO 22/7 a 22/8

A generosidade é sua melhor contribuição. Quanto mais você distribuir, mais terá para dar.

VIRGEM 23/8 a 22/9

Continua após a publicidade

Reconhecer potencialidades em cada detalhe da vida é uma expressão de infnita criatividade, e se esforçar para demonstrar ao mundo que tudo é útil e benéfco será sua grande infuência.

LIBRA 23/9 a 22/10

Organizar e administrar são suas funções cósmicas. Leve-as a sério, essa é a parte que lhe toca desempenhar. A estrita ordem é produtora de beleza.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

A intensidade dos sentimentos é uma expressão de quanto o Universo se manifesta sem ocultar nada. Sua percepção disso é natural e sua vida é o esforço de se parecer com essa intensidade.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Sua disposição natural consiste em esgotar, numa vida só, todo o catálogo de experiências. Terá ao seu dispor energia e inteligência inesgotáveis.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Motivado por conquistas, o capricorniano precisa aprender que, apesar de tudo ser possível, nem tudo é desejável. Fazer boas escolhas para que suas experiências sirvam a todas as pessoas é sua missão.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

A sua vida consiste em demonstrar que a mais elevada forma de amor é outorgar liberdade absoluta. Você é preparado para vivê-la e ensinar aos outros o mesmo. Acredite.

PEIXES 20/2 a 20/3

Nada é proibido: esse é seu lema. Verá que as melhores coisas que produzirá terão seu início em alguma forma de transgressão.

Continua após a publicidade

Publicidade