3 canais do Youtube para não sentir saudades do Masterchef (e aprender a cozinhar)

Segunda edição do Masterchef Brasil acaba hoje; Jiang, Murilo, Raul, Gustavo e Fernando já estrearam seus próprios canais no Youtube

Por Nádia Sayuri Kaku Atualizado em 15 dez 2016, 12h11 - Publicado em 14 set 2015, 23h50

Enquanto o Brasil espera os jurados decidirem se o melhor cozinheiro da segunda temporada do Masterchef Brasil é o Raul ou a Izabel, os outros participantes já tocam suas vidas pós-reality show. Entre eventos e estágios em restaurantes, cinco deles criaram canais no Youtube para ensinar receitas para os internautas. Confira mais sobre cada um abaixo:

 

jiang

Jiang Lab

Criado no começo de junho, o canal da chinesa mais fofa da televisão começou a ser atualizado há duas semanas e possui seis vídeos e 26 mil inscritos. Além de uma foto da Jiang vestida de panda, os vídeos mesclam receitas asiáticas (como o de tofu caseiro e o de yakisoba) com outras mais divertidas (asa de frango ao molho de Coca-Cola e milkshake de chá verde!). Confira abaixo um stop-motion que ensina a fazer um omelete em formato de Minion.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vBb1sL7rSs4%5D

murilo
Continua após a publicidade

Murdidas

Com nove vídeos e 4 mil inscritos, o canal comandado por Murilo tem o simpático nome de Murdidas e faz parte também do site do cozinheiro, que leva o mesmo nome. O cardápio aqui é mais elaborado, e há receitas bem mais complicadas, como lagostins tropicais, gnocchi de beterraba e salmão curado com repolho roxo. Abaixo, você confere um vídeo em que o Murilo recebe a visita da Jiang e faz panquecas em formato de bichinhos.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Vh1WUXfwvsE%5D

noiz

Noiz Moscada

Se o Raul vai ser o vencedor ou não, só saberemos de noite. Mas ele, junto com o Gustavo e Fernando inauguraram um canal do Youtube há uma semana. Com o simpático nome de Noiz Moscada, o trio já postou dois vídeos e acumula 4 mil inscritos. Em um clima descontraído, como se fosse numa reunião de amigos em casa, eles ensinam receitas próprias, como a do guacamole do Raul. Abaixo, você vê assiste ao primeiro programa, com um passo a passo para um petit gateau perfeito.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=zT6cLB3KDRk%5D

 

Continua após a publicidade

Publicidade