Kaws instala exposição intinerante no Monte Fuji, no Japão

A instalação Holiday dividiu com os campistas o Fujinomiya’s Fumotoppara Camping Ground por seis dias, antes de seguir viagem

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h58 - Publicado em 31 jul 2019, 12h16
Divulgação/Casa.com.br

O artista e designer americano Kaws chegou ao Japão com a sua exposição itinerante Holiday. Com mais de 40 metros, o emblemático personagem Companion foi instalado dentro do espaço de camping Fujinomiya’s Fumotoppara Camping Ground, em Shizuoka – província que abriga o Monte Fuji.

A obra ficou exposta até o dia 24 deste mês e permitiu que, além de apreciar a escultura inflável, os campistas pudessem armar suas barracas, dormir e acordar ao lado dela.

Criada em colaboração com a AllRightsReserved, a exposição foi inaugurada no dia 18 de julho com uma performance de drone da equipe Skymagic, que destacou a arte de Kaws em um dos cartões postais mais conhecidos do mundo.

E, por falar em cartão postal, quem deseja um souvenir da exibição artística pode encontrar produtos exclusivos como camisetas, pelúcias e bolsas com estampas do Companion e do Monte Fuji no e-commerce Ding Dong Takuhaibin.

Continua após a publicidade

Publicidade