Casa Created with Sketch.

16 exposições imperdíveis em São Paulo para você visitar durante as férias

Museus apresentam mostras de artistas consagrados, como o cearense Antonio Bandeira, a japonesa Chiharu Shiota e o franco-venezuelano Cruz-Diez

“Chromointerferent Environment”, de Carlos Cruz-Diez.

“Chromointerferent Environment”, de Carlos Cruz-Diez. (Rafael Guil/Divulgação)

Está de férias mas não conseguiu viajar? Não se preocupe. Apesar de toda a urgência e a movimentação que marcam São Paulo durante os meses de trabalho, a capital paulista também é conhecida pelas suas inúmeras oportunidades de lazer.

É verdade que praias paradisíacas não são uma realidade por aqui, mas não podemos negar que um passeio cultural de verão para apreciar museus não é uma má ideia, não é? E o que não falta em Sampa é museu!

Então por que não mergulhar no universo da arte e descobrir um pouco mais sobre artistas renomados, como Antonio Bandeira, Chiharu Shiota, Cruz-Diez e Tony Cragg? Ficou interessado? Então confira, na galeria abaixo, algumas oportunidades para o seu roteiro cultural:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s