Casa Created with Sketch.

28 antigas casas portuárias viram acomodações de hotel em Amsterdã

A jornalista Regina Galvão esteve presente na região e pôde reparar em umas charmosinhas suítes, que movimentam a área portuária de Amsterdã!

 (Reprodução/Olhares.news)

Que tal se hospedar em uma casinha particular em plena zona central de Amsterdã junto a uma de suas inúmeras pontes? Eu adoraria e você? Esse projeto, aliás, toma corpo ano a ano na cidade, transformando antigos postos portuários em aconchegantes suítes de hotel independentes, capazes de atender até duas pessoas maiores de 21 anos. Das 28 programadas, 18 estão disponíveis para reserva. Os preços começam a partir de 120 euros por noite.

 (Reprodução/Olhares.news)

Descobri na minha recente visita a Amsterdã, que, por mais de um século, as casas-ponte abrigaram os guardiões desses lugares, responsáveis pelo controle do tráfego de barcos. Depois de permanecerem inativas e em desuso por décadas, as construções foram destinadas a abrigar essas suítes espalhadas pelos canais – dos bairros mais movimentados aos mais tranquilos.

O conceito partiu dos arquitetos do De Ceuvel e da equipe de dois dos hotéis mais exclusivos da capital holandesa: o Lloyd e o Exchange. Experiência única que pode ser adquirida no website Sweets Hotel. Quem se anima?

Quer saber mais? Então clique aqui e confira o conteúdo completo da Olhares.News!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s