Instituto Tomie Ohtake abre inscrições para prêmio de arquitetura

Entre os critérios fundamentais que norteiam a 5ª edição premiação destacam-se a sustentabilidade e a inventividade projetual e construtiva

Por Redação Atualizado em 9 set 2021, 11h36 - Publicado em 26 fev 2018, 12h00

Ao lado da AzkoNobel, o Instituto Tomie Ohtake continua a mapear, pelo quinto ano consecutivo, profissionais que se destacam na produção arquitetônica contemporânea. Para participar da seleção, é preciso se inscrever até o dia 13 de abril, no site do Instituto, onde é possível encontrar todas as informações sobre o evento.

Arquitetos brasileiros ou estrangeiros – que vivam no Brasil há pelo menos dois anos -, de todas as idades, podem se inscrever gratuitamente. O júri, formado pelos arquitetos Adriana Benguela, Fábio Mariz Gonçalves, José Lira, Marcos Boldarini e Priscyla Gomes, selecionará os dez trabalhos finalistas para participar de uma exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, que estará aberta ao público de 23 de agosto a 23 de setembro de 2018. Os vencedores serão anunciados na inauguração do evento. Cada um dos três projetos selecionados receberá uma viagem internacional destinada a um membro da equipe responsável pelo projeto.

Publicidade