Continua após publicidade

Uma decoração com tons de rosa nos escritórios da Glossier

O arquiteto premiado Rafael de Cárdenas assina o projeto.

Por Redação
Atualizado em 14 nov 2018, 09h02 - Publicado em 7 nov 2018, 14h02

O rosa pode ser considerado o tom da década atual. Símbolo de delicadeza em um mudo repleto de mudanças, ele está por todas as partes: desde um fundo de tela de celular a tom forte em obras de arte.

Leia também: 9 objetos com veludo rosa para você se apaixonar

E agora também cobre um escritório inteiro — o da Glossier, marca de cosméticos queridinha dos millenials, que acaba de inaugurar seu espaço em NY, assinada pelo arquiteto Rafael de Cárdenas.

glossier-rafael-de-cardenas-interiors-3
(Glossier/Divulgação)

Ele e seu estúdio Architecture at Large criaram os interiores do espaço localizado no bairro SoHo. Fundada em 2014 por Emily Weiss, a companhia ganhou fama nas redes por seus produtos com embalagens rosadas e um estilo natural, o que foi traduzido pelo arquiteto com leveza nos ambientes.

Continua após a publicidade
glossier-rafael-de-cardenas-interiors-3
(Glossier/Divulgação)

“O rosa e o vermelho que são a assinatura da marca aparecem no tecido do sofá, e nas bancadas de um largo espelho”, conta a descrição do projeto. “Esses tratamento cromáticos delicados servem para unir os ambientes: pálidos e com cores sutis dominando.”

glossier-rafael-de-cardenas-interiors-3
(Glossier/Divulgação)
Continua após a publicidade

Esse layout integra ainda uma recepção, salas de reunião, uma cozinha, um banheiro e escritórios privados. Móveis modulares permitem a mudança completa do espaço de trabalho.

glossier-rafael-de-cardenas-interiors-3
(Glossier/Divulgação)
glossier-rafael-de-cardenas-interiors-3
(Glossier/Divulgação)
Continua após a publicidade
glossier-rafael-de-cardenas-interiors-3
(Glossier/Divulgação)
glossier-rafael-de-cardenas-interiors-3
(Glossier/Divulgação)
Publicidade