Casa Created with Sketch.

Um tour pelo quarto de Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló

A atriz mostrou em um vídeo no Youtube todos os detalhes do quarto, e ainda contou porque decidiu por uma cama grande para a filha

Como é o quarto dos filhos dos famosos? É difícil termos acesso à esse tipo de decoração tão íntima, mas, ainda bem, Thais Fersoza decidiu mostrar todos os detalhes do quarto da filha mais velha, Melinda, em um vídeo no Youtube.

Ela, que recentemente deu à luz o segundo filho, Teodoro, mostrou muitos detalhes do ambiente reservado ao bebê no Instagram e, claro, os fãs aproveitaram para pedir com detalhes uma visão mais ampla do quartinho de Melinda.

No vídeo, que você pode ver abaixo, ela mostra cada cantinho do cômodo da filha, e o item de maior destaque é a cama. Isso porque, diferente de um berço comum, a cama de Melinda é como um modelo tradicional de cama com um cercadinho em volta – e a escolha, claro, tem um motivo: ao invés de trocar o berço por uma cama pequena e depois por outra maior, quando Melinda crescer, Thaís e o marido, Michel Teló, decidiram já montar o quarto da pequena com um modelo maior e que terá um tempo útil grande.

Veja também

A ideia também é que a primeira filha do casal aproveite o espaço extra com as amiguinhas, quando forem dormir na casa da família. Thais ainda conta no vídeo que ela, o marido e até o pequeno Teodoro gostam de passar um tempo na cama de Melinda junto com ela, curtindo uns aos outros.

Outro ponto interessante é que a decoração do quarto é feita com ilustrações de anjos que decoram as paredes: mas esses desenhos são removíveis e podem ser realocados para diferentes lugares da parede – e Thais conta no vídeo que Melinda adora fazer essa mudança no décor!

No mais, confira abaixo os detalhes do quarto da primogênita:

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s