Casa Created with Sketch.

Um quarto para um jovem solteiro por 10 x R$ 353

Em apenas 5m2, o dormitório moderno e masculino abriga área de estudo, espaço para hóspede e um cantinho diferenciado que exibe as coleções do rapaz.

Foi-se o tempo em que os filhos saíam de casa tão logo atingiam a maioridade – criados com mais liberdade, hoje costumam ficar com os pais mesmo quando já estão encaminhados na vida. É natural, portanto, que desejem um canto com privacidade e conforto. A pedido de MINHA CASA, o arquiteto Ricardo Miura e a designer de interiores Carla Yasuda, de São Paulo, projetaram um quarto que contempla as necessidades e os gostos de um jovem. “A grande solução é a bancada multiúso, que apoia computador, TV e material de estudo”, diz Carla. “Como fica suspensa, deixa o chão livre para um futon para hóspedes.”

Quanto custou? 10 x R$ 353

 

 (/)

Acessórios de decoração e revestimentos

 

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s