Trends de 2021 para sala de jantar

Veja 4 inspirações para deixar sua sala de jantar bem decorada!

Por Redação Atualizado em 19 jul 2021, 17h39 - Publicado em 19 jul 2021, 19h00

As melhores tendências de salas de jantar para 2021 incluem uma mistura maravilhosa de belos cenários, esquemas de cores contemporâneos elegantes e relaxantes e projetos que acabam economizando espaço. Há um pouco de tudo para todos os estilos, veja algumas ideias para se inspirar!

Paredes de Tijolo

 

Continua após a publicidade

Be Brave Interiors/decoist/Reprodução

Na moda e adicionando charme de textura a qualquer espaço que adornam, as paredes de tijolos na sala de jantar causam um impacto instantâneo. Você pode optar por usar como uma adição de destaque ou dar a toda a sala de jantar um pano de fundo de parede de tijolos. Se você não tem uma casa com paredes de tijolos, os tijolos falsos são a solução fácil e barata!

Veja também

Decoração Escandinava

 

Continua após a publicidade

decoist/Reprodução

O estilo escandinavo é descomplicado, agradável à vista e descomplicado. Isso permite que você adote o estilo, mesmo em uma área de estar de plano aberto e moderna. Adicione a isso pastéis leves, mesas de jantar redondas e cadeiras na cor branca para aquela sala de jantar atemporal e moderna que rouba a cena a cada momento.

Extensão da Cozinha

 

Continua após a publicidade

decoist/Reprodução

Combinar a cozinha com a área de jantar é uma ideia que não é revolucionária nem algo que você precisa fazer grandes reformas para abraçar. Você pode chamar de cozinha com área de refeições ou área de jantar ao lado da cozinha; a ordem dos fatores não é importante aqui.

Com uma paleta de cores e estilo que complementam a ilha de cozinha e o cantinho de café ao lado, essas áreas de jantar atuam como uma área de transição entre a cozinha e a área de estar. Use um tapete claro para delinear este espaço e criar individualidade.

Natureza

 

Continua após a publicidade

decoist/Reprodução

Se 2020 nos ensinou algo foi que devemos valorizar o ar livre, poder sair para socializar, estar em contato com a natureza, tudo que a pandemia nos tirou. Não podemos viajar livremente e nem desfrutar da natureza propriamente dito, você ainda pode inserir um pouco de verde dentro de casa.

Vasos no canto, plantas de mesa e trepadeiras ao fundo… há muitas maneiras de fazer isso! Se você tem uma área de jantar, plantas com certeza vão dar um toque especial à área de refeição.

*Via Decoist

Continua após a publicidade

Publicidade