Casa Created with Sketch.

Tommy Hilfiger irá abrir seu primeiro hotel em Miami

Assim como as marcas Versace, Armani e Bulgari, o estilista Tommy Hilfiger, da grife que leva seu nome, vai abrir seu primeiro hotel.

Tommy

 (/)

Moda e decoração andam lado a lado. Prova disso é o número de estilistas que se aventura pelo design de interiores, especialmente em hotéis. Já foi o caso da Versace, Bulgari, Armani e, agora Tommy Hilfiger. Estilista da grife que leva seu nome, o americano comprou, em 2014, o Raleigh Hotel, em South Beach, Miami, por 70 milhões de dólares. Os planos? Transformá-lo em um boutique hotel de luxo. O projeto, ainda em estágios iniciais, vai rearranjar or 109 quartos atuais em 88 habitações maiores e vai incluir um spa, um clube de saúde e um restaurante, tudo previsto no estilo clube, com mensalidade paga.

Segundo a Harper’s Bazaar, que deu a notícia, a reforma deve começar no final deste ano e terá duração de 18 meses – e o estilista promete que não será o único.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s