Casa Created with Sketch.

Soluções criativas na Morar Mais por Menos Curitiba

Luminárias feitas de bolas de pingue-pongue ou formas de bolo estão entre as novidades da terceira edição da mostra na capital paranaense

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Está aberta desde o dia 30 de setembro a terceira edição da mostra Morar Mais por menos em Curitiba, que traz 50 ambientes assinados por mais de 70 profissionais da área de arquitetura, design, decoração e paisagismo. Com a proposta de mostrar que é possível morar bem sem gastar muito, este ano o local escolhido para a mostra é uma residência projetada pelo arquiteto Júlio Pechman, no bairro Bigorrilho, que ocupa uma área de 2 mil metros quadrados e é um exemplar típico da arquitetura da década de 80. Além da casa principal e dos vários jardins, também foram construídos um chalé de madeira que abriga ambientes de uma pousada de praia e um espaço para eventos. Conceitos de sustentabilidade e soluções ecológicas são amplamente explorados nos projetos, assim como soluções criativas, como luminárias feitas de bolas de pingue-pongue ou de formas de bolo. Fique por dentro também das novidades da outras mostras da Morar Mais por Menos em todo o Brasil.

Morar Mais por Menos Curitiba Onde: r. Lúcio Rasera, 167, Bigorrilho, Curitiba, PR

Quando: de 30 de setembro a 02 de novembro de 2009

Entrada: R$ 20

Informações: tel. (41) 3019 6894 e 3019 6871

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s