Casa Created with Sketch.

Sala descolada para uma jovem que gosta de cor

Combinação de cores marcantes, móveis compactos e multiúso e circulação desimpedida em um ambiente jovem e cheio de vida.

Liberdade de misturar tons e referências, liberdade de circular: o jeito jovem de morar nas grandes cidades está expresso na sala de 33 m² da publicitária Marina Jaeger, filha do designer Fernando Jaeger e da arquiteta Yáskara Jaeger, que assina a decoração. “Por causa do trabalho de meu pai, sempre convivi com ambientes coloridos e abertos”, afirma Marina. Nada mais natural que sua primeira casa mantivesse esse espírito flexível. “O apartamento já tinha piso claro e boa luminosidade, base que não restringiu o uso de cores”, explica Yáskara. Para o sofá, a maior peça, foi escolhido um tecido panamá acinzentado. “Brinco que o cinza é o novo bege”, diz a arquiteta. “Neutro, ficou perfeito com a combinação de azul, laranja e rosa.” Confira também versões para uma sala clássica ou com clima natural.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s