Sala criada por Marcelo Rosenbaum custou 10 x R$ 818

O champanhe sobre a mesa entrega a sutil intenção: este ambiente está em festa! E o estilo também não permite enganos –Marcelo Rosenbaum e sua equipe estiveram aqui.

Por Por Carine Savietto | Fotos: Luis Gomes | Reportagem Visual: Tatiana Guardian e Verônika Naka (assistente) Atualizado em 19 jan 2017, 13h48 - Publicado em 28 abr 2011, 18h27

Para montar o espaço que estampa a capa desta edição comemorativa, MINHA CASA propôs ao aclamado designer paulista Marcelo Rosenbaum e à talentosa equipe de seu escritório – capitaneado por ele e pela arquiteta Adriana Benguela – que pensassem com a redação em todos os detalhes. As ideias fervilharam e ganharam vida em estúdio! O resultado é esta sala ensolarada e convidativa, com áreas de estar e jantar, além de uma surpreendente estante que ocupa toda uma parede – e custa menos do que parece. Ainda couberam dicas de customização de móveis e de revestimentos, assim como sugestões para harmonizar cores e objetos. Os autores afirmam que a receita não tem mistério: “Unimos sacadas simples de organização do espaço e uma rica mistura de texturas”, revela a sócia Adriana.

Continua após a publicidade
Publicidade