Casa Created with Sketch.

Que tal passar um fim de semana romântico nesta casa na árvore?

Quem nunca sonhou com uma casa na árvore? Pois é, esta minicasa é um sonho realizado

Viver em uma casa na árvore poderia ser o sonho de muitos de nós quando crianças. E o melhor de tudo é que é possível passar, pelo menos, alguns dias mais próximo da natureza em uma que fica localizada em Montana, nos Estados Unidos.

A cabana tem dois andares e fica na floresta perto do Glacier National Park. O mais impressionante é que ela foi construída entre quatro árvores diferentes o que, por si só, é impressionante. Antes de tudo, você sobe por uma escada em espiral que leva à casinha de dois andares, com pouco mais de 46 metros quadrados.

casa da árvore

 (Airbnb/Divulgação)

casa da árvore

 (Airbnb/Divulgação)

casa da árvore

 (Airbnb/Divulgação)

Veja também

O primeiro andar é ocupado pela cozinha, um banheiro completo, dois decks e um banco acolchoado que também podem servir como área para dormir ou para passar uma tarde enrolada nas cobertas com um livro em mãos. O segundo andar fica com o quatro de casal, o principal, além de contar com um outro deck.

A casa fica localizada em uma área privativa de sete acres, e fica próximo de várias locações com atividades ao ar livre, incluindo o resort Whitefish Mountain Ski e o Lago Flathead. O melhor de tudo? Você pode planejar o seu fim de semana romântico no local através do Airbnb.

casa da árvore

 (Airbnb/Divulgação)

casa da árvore

 (Airbnb/Divulgação)

casa da árvore

 (Airbnb/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.