40 quartos com paredes e estampas geométricas criativas

As formas simples e diretas estão na moda! Veja como incorporá-las no seu quarto.

Por Redação Atualizado em 18 abr 2022, 15h41 - Publicado em 18 abr 2022, 19h00
Quarto com cama decorada por edredom e fronhas coloridas em diversas formas geométricas. A parede da cabeceira é branca com bolas pretas uniformemente distribuídas.
Reprodução/DigsDigs

Decorações geométricas estão em alta e não é a toa. Não é apenas um estilo moderno e simples de criar, como também é universal para todos os tipos de espaço, além de ser atemporal. As duas maneiras mais populares de incorporar padrões geométricos na decoração do quarto são com decoração de paredes e com tecidos. Confira como incorporá-las no seu quarto!

Decoração geométrica de parede

10-parede-geometrica-ambientes-tiangulos-rosa-e-cinza-quarto-solteiro-digsdigs
Reprodução/DigsDigs

Este estilo é muito fácil de criar: escolha o papel de parede certo e pronto! Pode ser apenas em uma parede de destaque ou em todas as paredes – depende da aparência que você deseja. Ainda dá para optar por uma parede com padrões geométricos em madeira ou um mural.

Uma cabeceira geométrica também é uma verdadeira atração que pode destacar o seu quarto, fora que você mesmo pode pinta-la.

Continua após a publicidade

Tecidos geométricos

Quarto com parede da cabeceira decorada por papel de parede colorida em tons pastéis em uma padrão de trapézios. O edredom da cama também segue o mesmo tipo de padrão, porém em tons escuros.
Reprodução/DigsDigs

Incorporar tecidos geométricos é uma alternativa mais econômica e fácil. Comprar ou fazer uma roupa de cama com este tipo de estampa é o jeito mais fácil para trazer os padrões da moda para o seu espaço. Escolha entre as mais diversas cores e figuras.

Tapetes e cortinas geométricas são outra maneira de se chegar em um look mais ousado. Você também pode optar por obras de arte, luminárias, lustres ou até mesmo decoração de piso geométricas. A ideia principal é não exagerar – tudo demais não fica bom.

Inspire-se nas ideias abaixo e dê um up no seu quarto!

*Via DigsDigs

Continua após a publicidade

Publicidade