Casa Created with Sketch.

Quarto de bebê ganha pintura à mão inspirada nas montanhas de neve

Assinado por Liana Tessler Arquitetura, o projeto é uma homenagem ao pai da criança, praticante de Ironman

O quarto de bebê projetado pelo escritório Liana Tessler Arquitetura, de São Paulo, ganhou personalidade com as paredes pintadas à mão. Feita por um dos arquitetos que assina o projeto, Felipe Barreiros, a pintura tem inspiração nas montanhas de neve e faz uma homenagem ao pai, praticante de Ironman.

 (Vinny Campos/Casa.com.br)

Por isso, estão presentes nos detalhes diferentes versões de pinguins — correndo, nadando e andando de bicicleta — e também uma homenagem aos cinco irmãos do bebê que está a caminho, com pinguins desenhados em diferentes cores para representar cada um da família.

 (Vinny Campos/Casa.com.br)

Todo em azul e com décor que inspira leveza, o quartinho foi pensado em cada detalhe, priorizando o cuidado no desenho da marcenaria — que precisava ser funcional e prática — e nos detalhes e acabamentos, como a inspiração na boiserie com uma faixa de madeira branca permeando todo ambiente.

 (Vinny Campos/Casa.com.br)

Em uma das paredes do quarto, a cômoda se encaixa junto ao armário e, na outra, um sofá cama e uma poltrona completam o projeto, com as necessidades para o dia a dia do recém-nascido. No piso, os arquitetos optaram pelo aconchego da madeira em uma textura mais rústica.

Veja abaixo mais fotos do projeto:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s