Casa Created with Sketch.

Quarto de bebê atualizado com marcenaria esperta

A tonalidade rosa, o tecido que veste a parede e a galeria de fotos que contorna o quarto seguem os desejos de Valentina, 5 anos.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

A mãe, Cristiane Porto Padilla, envolveu a filha no processo da reforma, realizada com a assessoria do arquiteto Márcio Verza, de Porto Alegre. “A necessidade de criar uma escrivaninha para ajudar na fase pré-escolar da Valentina motivou a renovação do espaço”, conta Cristiane. Como a marcenaria original, da época do nascimento da menina, já havia sido projetada para durar vários anos, o arquiteto aproveitou a cama, a cômoda e a prateleira existentes, remodelou as portas do armário e desenhou uma bancada de estudos com estante integrada, que acomoda a TV e o DVD player – tudo no mesmo estilo básico. A mesa conta com passagem de cabos para um notebook, e as estampas escolhidas combinam com qualquer idade. “Fugimos da temática infantil, sem perder de vista a delicadeza”, explica Márcio.

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s