Minha Casa Renovada: reforma da sala para um casal de noivos

Um presente antecipado de casamento pegou de surpresa a leitora catarinense Lidianne Luz Grams: a decoração de sua sala de 13,80 m².

Por Texto Letícia Wilson (SC) Fotos Alessandro Gruetzmacher (SC) Atualizado em 19 jan 2017, 15h31 - Publicado em 25 jul 2011, 18h25
Um título para uma foto sem titulo

O ano de 2011 é um marco para Lidianne Grams e Vinícius da Cunha. Em março, adquiriram um apartamento antigo de 47 m2, na parte continental de Florianópolis. Em novembro, quando ela se formar em publicidade e ele em multimídia, trocarão alianças. Até lá, reformam o endereço, que pediu hidráulica e elétrica novas e outros consertos. “O Vinícius montou acampamento aqui para lixar e pintar o quarto no tempo que sobra”, conta a noiva. Não é porque havia tantas coisas boas ocorrendo que não podia surgir mais uma… “Percebi que ninguém em Santa Catarina havia sido premiado no concurso Minha Casa Renovada. Aí me inscrevi.” Contemplada, a universitária abriu sua sala à arquiteta Taís Marchetti Bonetti, do Marchetti + Bonetti Arquitetos Associados. “É nesse espaço que vamos reunir nossos amigos. Queria que fosse lindo!”, fala a moça. Taís projetou mesa e rack, apostou em móveis bem versáteis e renovou um sofá da moradora. “O ambiente tinha de ser leve e jovial, como eles”, diz a profissional.

Publicidade