MINHA CASA Edição Julho 2014

Por MINHA CASA Atualizado em 14 dez 2016, 12h10 - Publicado em 24 jun 2014, 17h53

Nosso site Os links para as matérias do Casa.com.br, o conteúdo extra da edição e o que é destaque nas redes sociais.

Você que manda! Comentários, sugestões e elogios que chegaram por e-mail, Facebook e pela Comunidade Minha Casa.

Feito por mim – Revistas protegidas Vocês pediram, nós atendemos: nosso curso-relâmpago ensina o passo a passo para encadernar suas edições de Minhacasa.

SOS casa – Como conservar a máquina de lavar? Os experts respondem a essa e outras dúvidas de leitores. Mande a sua para cá também!

Julho é tempo de… buscar inspiração na Casa Cor São Paulo e encher o carrinho de produtos da época, como morango e cupuaçu.

Clique & decore – Uma seleção de lojas virtuais e blogs que você precisa acessar.

Novidades – O criado-mudo mais simpático que você já viu, um aparelho que converte torneiras convencionais em automáticas e outros lançamentos quentes.

Capa – A varanda é o lugar mais gostoso do apê! O projeto do terraço gourmet é a estrela – mobiliário, decoração e paisagismo custaram menos de R$ 3 500! Mas o restante do lar também guarda boas surpresas.

Apartamento – Sempre o cenário ideal Morar e trabalhar no mesmo endereço, com ambientes cheios de conforto e donos de uma personalidade marcante, é possível! Tire a prova conferindo esse imóvel de 69 m2.

Decoração – Banheiro prático e cheio de borogodó Montamos um ambiente funcional, que esbanja doçura e é repleto de soluções que atendem à família inteira. A soma fechou em 10 x R$ 214.

Continua após a publicidade

Bem-resolvido – Conforto total em 25 m2 Acredite: aqui, há privacidade, e cada centímetro é bem-aproveitado. O pulo do gato? Marcenaria sob medida!

Tudo em seu lugar – Receita de organização Nada de panelas despencando nem de utensílios desaparecidos – uma personal organizer entrega a cartilha para a arrumação definitiva dos armários da cozinha.

Receber bem – É tempo de fondue! Todos os segredinhos para preparar a deliciosa iguaria e sugestões de aparelhos para fazer bonito na hora de servi-la.

Para a meninada – Tudo lindo e em ordem na brinquedoteca! Móveis planejados, prateleiras, caixas e cestos por todos os lados não deixam espaço para a bagunça no quartinho de brincar.

A fachada verde é o cartão de visitas ideal  O charme do visual original permaneceu, mas a área externa do escritório do arquiteto ganhou um amplo jardim, repleto de soluções ecológicas e atrativos para quem chega.

Uma joia que veio do lixo Descartada na rua, a estrutura de metal merecia uma segunda chance – com um tampo de madeira e tinta, a peça se transformou em um belo aparador.

Obra digna de artista Das páginas de um caderninho de anotações, a bibliotecária-artesã sacou um banheiro remodelado, com atmosfera clean e moderna.

Tá bombando! Decorar com fé eu vou Se nossa casa reflete quem somos, objetos e ornamentos ligados a crenças têm lugar garantido. Deleite-se com essa seleção inspirada.

Pegue & pague – Para o clima esquentar Por que ficar encolhido no inverno? Há inúmeras opções de aquecedores portáteis no mercado – conheça alguns e anote as dicas para escolher o seu.

Encontre aqui Telefones e sites de fabricantes, lojas e profissionais mencionados nesta edição.

Final feliz Laços afetivos e memórias de infância também florescem no jardim do arquiteto.

Continua após a publicidade

Publicidade