Casa Created with Sketch.

MINHA CASA Edição Julho 2013

Nosso site As últimas do Casa.com.br, o conteúdo extra da edição e os destaques nas redes sociais.

Você que manda! Elogios, comentários e sugestões que chegaram por e-mail, Facebook, Twitter e pela Comunidade Minha Casa.

Julho é tempo de… …visitar mostras e fazer workshops, se deliciar no Festival do Chocolate e garantir que o lar ficará seguro durante as férias.

SOS Casa A cristaleira tem espaço em salas contemporâneas? Como limpar os seixos e os deques da varanda? Saiba tudo!

SOS Meu projeto No lar de Elizabet Del Cario Silva, as peças que ela comprou inspirada na revista finalmente encontrarão lugar junto às antigas. Sugestão de um arquiteto convidado por nós!

Novidades Geladeira amiga do bolso, secadora de roupa com aquecedor acoplado, rejunte na cor de madeira e outros lançamentos.

 

Antes & Depois

 

Este sótão versátil conjuga muitos verbos Em três meses, o mezanino do sobrado se transformou em uma confortável área para ler, relaxar, estudar e armazenar livros.

Reforma à distância Os 150 km que separam Blumenau de Florianópolis, local do novo endereço do casal, não impediram que a moça coordenasse as obras antes de se mudar.

Caiação é tudo! A lareira recuperou o apreço dos moradores depois que o acabamento patinado cobriu levemente os tijolos.

Clique & decore uma seleção de lojas virtuais e blogs que você precisa acessar.

Meu canto preferido – Que vontade de ficar aqui para sempre! O estar é cheio de boas lembranças e a varanda parece um jardim. Conheça os ambientes mais queridos dos donos do apê em Goiânia.

Capa – Irmãos juntos e felizes no quarto de 10,50 m2 A duplinha divide o mesmo cômodo sem brigas. O segredo está no projeto alegre e bem distribuído, com móveis que valem 10 x r$ 475.

Primeiro apartamento – Aconchego é fundamental A decoração fez a jovem gaúcha se sentir tão acolhida quanto na casa paterna.

Construção – Um perfeito chalé urbano Em São Gonçalo, rJ, a família demoliu uma morada de alvenaria que não tinha salvação e investiu em uma pré-fabricada de madeira.

Minha obra – Casa pré-fabricada: será uma boa para mim? Preparamos uma reportagem que põe fim às principais dúvidas sobre o assunto e ensina a fazer um bom negócio.

Pegue & Pague – Quanto menor, melhor! Lavadora de roupa para fixar na parede e caixa de som de 7,3 cm. Consegue imaginar produtos tão compactos e eficientes? Selecionamos dez minieletros.

Casa bem-vestida – Qual é o melhor visual para sua sala de TV? Cinema em casa, ambiente para a família, lugar dos amantes do futebol ou cenário moderninho. É só escolher!

Peça curinga – Use e abuse dos paletes  Esses elementos baratos ficam ótimos quando convertidos em móveis para salas, escritórios, varandas e dormitórios.

Tá bombando! Eu ajudo a lembrar Nove opções de quadros de recados: eles guardam com muito estilo aquilo de que a memória não dá conta no dia a dia.

Encontre aqui Telefones e sites de fabricantes, lojas e profissionais mencionados nesta edição.

Final feliz No hall que leva aos quartos, uma parada para admirar a decoração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s