Casa Created with Sketch.

Inspiração do dia: vasos para plantas embutidos na parede

Integrados na parede da cozinha dedicada aos armários, nichos de madeira abrigam plantas, com direito a iluminação artificial interna, quase cênica.

Itai Palti 1

 (/)

“Os nossos clientes queriam uma solução para limpar o máximo de divisões possíveis no apartamento, enquanto mantendo uma abundância de espaço de armazenamento”, conta em seu próprio site o arquiteto Itai Palti, responsável pela renovação deste apartamento no bairro de Ramat Gan, em Tel Aviv, Israel.

O resultado foi um layout social que abriu os 70 m², habitados por um jovem casal. Para trazer cor e alegrar o espaço da cozinha de forma orginal, nichos de madeira foram integrados à parede, dedicada inteiramente aos armários, e abrigam plantas, com direito a iluminação artificial interna, quase cênica: “O grande volume de armazenamento é distribuído com bolsões de plantas vivas, o maior dos quais é aberto em três lados, criando um ponto focal verde visível de todos os quartos da casa”, explica.

Itai Palti 2

 (/)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s