Casa Created with Sketch.

Inspiração do dia: um ambiente todo cor de rosa

O espaço do arquiteto Léo Romano na CASA COR São Paulo 2016 traz várias gradações da cor, apontada como o novo tom neutro da decoração

36-casa-cor-sao-paulo-2016

 (/)

Como o próprio nome Casa Braile sugere, o ambiente do arquiteto goiano Léo Romano na CASA COR São Paulo 2016 é um convite a estimular o tato. Painéis microperfurados de alumínio criados pelo profissional revestem o teto e as paredes do espaço, que conta ainda com outras texturas. Gradações de rosa, apontado como o novo tom neutro da decoração, colorem objetos e o mobiliário, que inclui peças desenhadas pelo arquiteto como o aparador e a mesa de centro da coleção Bailarina. Itens decorativos desenvolvidos em parceria com a artista plástica Iêda Jardim enfeitam o ambiente, que faz alusão a uma sala de jantar e estar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s