Casa Created with Sketch.

Inspiração do dia: jantar que abre para o jardim de inverno

Parte de uma reforma e ampliação de uma casa na Austrália, a cozinha, o jantar e o escritório receberam abertura para o jardim de inverno.

01-inspiracao-do-dia-jantar-que-abre-para-o-jardim-de-inverno

 (/)

Quando teve seu primeiro filho, a moradora resolveu ampliar e reformar a casa em que mora, em Melbourne, na Austrália, em busca de um design mais funcional e organizado. Para isso, chamou o arquiteto australiano Andrew Maynard, que transformou completamente alguns dos ambientes. Mantidos da planta original, o jardim de inverno e os dois quartos ao fundo foram adaptados para incorporar um banheiro e um escritório.

Para aproveitar ao máximo a luz natural e o verde, o arquiteto derrubou as separações do jantar, cozinha e jardim de inverno – quando a porta e a janela estão abertas, os ambientes se tornam um só espaço. O escritório, novo na casa, recebeu uma mesa em frente à janela que dá para a área, possibilitando uma convivência maior e mais integrada na morada. O interior, moderno, conversa com o estilo industrial proposto pelas alterações.

03-inspiracao-do-dia-jantar-que-abre-para-o-jardim-de-inverno

 (/)

02-inspiracao-do-dia-jantar-que-abre-para-o-jardim-de-inverno

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s