22 ideias de home offices em estilo industrial

As inspirações apresentam espaços com cara de escritório de verdade 

Por Redação Atualizado em 29 abr 2022, 22h35 - Publicado em 2 Maio 2022, 19h00
Home office em estilo industrial
Marcus Harvey/Reprodução

Um ótimo jeito de ter um expediente produtivo é investindo em decorações que façam você sentir que está no escritório da sua empresa, mesmo estando em casa. E o estilo industrial é perfeito para isso – seja aplicando todas as regras do design ou apenas alguns toques.

Antes de tudo, descubra quais outros estilos você vai usar. Será um home office industrial contemporâneo ou industrial rústico? Escandinavo ou glam? Decoração vintage ou moderna? Entender esses pontos irá facilitar as escolhas de tudo, desde revestimentos de parede até móveis e acessórios.

Home office estilo industrial

Para paredes e pisos, concreto (para um visual minimalista) ou madeira bruta (para um toque rústico) vão muito bem, são bastante acessíveis, duráveis ​​e elegantes. As paredes de tijolos expostos também parecem incríveis e dão ao seu home office uma aparência ousada, além de nunca saírem de moda.

Continua após a publicidade

Home office
DigsDigs/Reprodução

Móveis de tubos de metal e madeira são fáceis de fazer, você ganha uma peça personalizada e não custa muito. Não está pronto para um projeto DIY? Pegue alguns bancos vintage de metal e madeira compensada e pronto. Lâmpadas pendentes, grades para anotações nas paredes e alguns outros detalhes vintage te ajudarão a finalizar o visual. Aproveite as ideias que preparamos para você e se inspire:

*Via DigsDigs

Continua após a publicidade

Publicidade