Casa Created with Sketch.

Icônico hotel Watergate reabre nos EUA

Fechado em 2007, o estabelecimento agora é considerado um hotel design e toda transformação custou aproximadamente 125 milhões de dólares

exame-novo-title

 (/)

 

01-watergate-hotel-reabre-eua

 (/)

O famoso hotel Watergate, conhecido por ser palco de um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos na década de 70, passou por uma repaginada e reabriu ao público na última semana. Fechado em 2007, o estabelecimento agora é considerado um hotel design e toda transformação custou aproximadamente 125 milhões de dólares. Entre os atrativos do novo hotel, um bar composto por mais de 2.500 garrafas de uísques e uma piscina de água salgada chamam a atenção dos hóspedes. Alguns ambientes do hotel possui a assinatura do designer israelense Ron Arad e móveis esculturais da grife italiana Moroso. Já os uniformes dos funcionários leva a assinatura da estilista Janie Bryant. No total, são mais de 330 quartos e a maioria deles com vista para o rio Potomac, que banha Washington, D.C. Confira algumas imagens:

02-watergate-hotel-reabre-eua

 (/)

03-watergate-hotel-reabre-eua

 (/)

04-watergate-hotel-reabre-eua

 (/)

05-watergate-hotel-reabre-eua

 (/)

06-watergate-hotel-reabre-eua

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s