24 home offices vintages para se sentir o Sherlock Holmes

Você ficará até mais inspirado com estes espaços super charmosos e elegantes

Por Redação Atualizado em 3 jun 2022, 17h49 - Publicado em 5 jun 2022, 13h00
Gif de Sherlock Holmes
Reprodução/Giphy

Beleza, romance e charme dos velhos tempos – é isso que significa um estilo vintage. Um escritório em casa seguindo essa tendência exibe lindos móveis antigos, obras de arte incríveis e acessórios que certamente o estimulará a fazer o seu melhor. Separamos alguma dicas de como implementar em sua casa e 24 inspirações:

Elementos

Home Offices com decoração vintage

Você também pode tornar o vintage um pouco mais rústico, refinado ou industrial, ou qualquer outro estilo que goste, e pode selecionar uma época. Quanto às cores, elas podem ser qualquer uma, desde neutros e pastéis, até tons sombrios e escuros. Tons brilhantes também são opções válidas.

Móveis e decoração

Gif de Sherlock Holmes

Continua após a publicidade

A mobília é a peça central em um escritório, portanto, certifique-se de deixar uma impressão duradoura. Opte pelos móveis que combinam com a época que você escolheu – como uma linda escrivaninha esculpida em tons escuros, uma cadeira manchada com estofamento, estantes embutidas, uma namoradeira chique e outras peças que você gosta e que atende às suas necessidades.

Continue decorando com obras de arte, vasos de plantas, para dar um toque fresco, um globo e outros itens que combinem. Aprimore com cortinas estampadas, tapetes e talvez estofados.

Confira mais inspirações abaixo:

*Via DigsDigs

Continua após a publicidade

Publicidade