Casa Created with Sketch.

12 home offices em tons pastel para se inspirar

É um visual que se encaixa perfeitamente nas necessidades de um home office moderno

As cores pastel são suaves e por isso criam uma atmosfera de agradável tranquilidade, talvez os tons pastéis ativam a memória afetiva, ou talvez por conta da psicologia das cores. Independentemente do motivo, os tons pastel criam um ambiente interior calmo e encantador.

É um visual que se encaixa perfeitamente nas necessidades de um home office moderno – um espaço que precisa ser sereno, elegante e produtivo. Unir esses dois elementos parece uma ideia boa demais!

Moderno e Escandinavo

 

 (Free Space Intent/decoist)

O estilo escandinavo é minimalista e combina com as cores leves dos tons pastel, por isso a mistura das linhas e da madeira com esses tons é uma boa pedida.

Veja também

Azul

 

 (Reprodução/decoist)

As cores pastel permitem que você crie um home office monocromático que ainda seja visualmente agradável. Mesmo que esse não seja exatamente o seu estilo favorito, os vários tons de azul pastel definitivamente adicionam um toque de calma e classe a qualquer espaço.

Com Branco

Combinar diferentes cores pastel pode ser um pouco complicado às vezes. O estilo do home office pode variar entre o chique gasto e eclético ao escandinavo ou simplesmente moderno.

 (Reprodução/decoist)

Se não quiser arriscar muito com os tons pastel, uma cadeira em um tom pastel de sua escolha, com o fundo branco pode ser uma boa porta de entrada. Branco, tons pastéis e luz natural são ingredientes que inevitavelmente deixam o escritório em casa deslumbrante.

Veja mais inspirações de home offices em tons pastel

*Via Decoist

Veja também
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.