Casa Created with Sketch.

Estilo espanhol: descubra a tendência em 14 cozinhas

Incrivelmente aconchegante e convidativo, esse estilo pode ser o que você precisa na sua casa!

 (Form and Function/the spruce)

Não há dúvida de que em muitas casas, a cozinha é o local mais popular, onde você pode cozinhar e jantar, e também pode passar o tempo. Por isso, faz sentido querer um espaço para cozinhar que seja incrivelmente aconchegante e convidativo e disso as cozinhas em estilo espanhol são especialistas!

 (VRBO/the spruce)

De detalhes arquitetônicos até os azulejos coloridos, cômodos como estes combinam o estilo do Velho Mundo com características contemporâneas para criar espaços irresistíveis e elegantes.

 (VRBO/the spruce)

Um bom ponto para começar é pelas cores, que são muito importantes em uma cozinha em estilo espanhol. Um amarelo na parede ajuda a irradiar uma suavidade rústica que aquece a alma. E o colorido pode (e deve!) chegar aos ladrilhos também, que são outra parte essencial desse estilo.

Veja também

 (Sims Luxury Builders/the spruce)

Subindo o nível, e indo para o teto, as vigas de madeira expostas e tetos abobadados são características do estilo colonial espanhol, inclua no seu projeto ou abrace essa característica da sua casa sem medo!

 (22 Interiors/the spruce)

Portas ou janelas em arco são características padrão encontradas em casas de inspiração colonial espanhola. E se quiser acrescentar o estilo nos detalhes, peças feitas artesanalmente, com vime, por exemplo, são ótimas!

 (Erika Frank Interiors/the spruce)

Veja algumas cozinhas em estilo espanhol que vão te inspirar!

*Via The Spruce

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.