Este restaurante foi montado da sucata de um Airbus 320

Batizado de Hawai Adda, que significa 'aeroporto' na língua hindi, o restaurante está instalado na cidade de Ludhiana, na Índia

Por Daniela Barbosa, de Exame.com 11 fev 2017, 09h00
abre-este-restaurante-foi-montado-da-sucata-de-um-airbus-320
Reprodução/Hawai Adda/Instagram

A sucata de um Airbus 320 foi tudo que uma empresa indiana precisou para investir em um novo negócio: um restaurante temático. Batizado de Hawai Adda, que significa aeroporto na língua hindi, o restaurante está instalado na cidade indiana de Ludhiana e desde dezembro recebe clientes no mínimo curiosos para conhecer o local.

Com capacidade para atender confortavelmente mais de 70 pessoas, o avião, que pertenceu à companhia Air India no passado, ficou mais de um ano sendo reformado até virar um restaurante de verdade, muito dos elementos originais da aeronave foram mantidos, como a fiação, por exemplo.

View this post on Instagram

#HawaiAdda #aeroplanerestaurant #PureVeg #Ludhiana ✅

A post shared by Hawai Adda (@hawaiaddaldh) on

Em entrevista ao Mashable, Parampreet Singh Luthra, diretor de Hands Hospitality – empresa responsável pelo projeto, afirmou que a inspiração do Hawai Adda veio do Maharaja Express, um trem que se transformou em um restaurante sofisticado em Nova Delhi.

View this post on Instagram

#BoardingSoon ✈️

A post shared by Hawai Adda (@hawaiaddaldh) on

“Queríamos criar algo semelhante ao restaurante do trem, mas dentro de um avião”, afirmou o executivo ao site. O Hawai Adda é especializado em comida vegetariana e serve refeições desde o café da manhã até o jantar.

Continua após a publicidade

Publicidade