Casa Created with Sketch.

Este restaurante é o sonho de toda criança (e dos pais também)

Na China, o Neobio Family Park foi criando pensando em como facilitar a vivência de pais e filhos em um restaurante

Um restaurante na China decidiu levar a experiência para pessoas com filhos a um outro nível. Isso porque o Neobio Family Park tem um projeto de decoração de interiores que vai muito além de um simples restaurante ou de um parquinho fechado para crianças.

Com um design desenvolvido pela X + Living, o espaço foi pensado segundo uma foto imaginária, em que um balão sobe do topo de um castelo. A partir daí, tudo foi desenvolvido sob a premissa de como melhorar a experiência de pais e filhos, desde o formato das mesas e cadeiras, até os brinquedos para as crianças e a paleta de cores usadas na decoração.

neobio family park

 (X + Living/Divulgação)

Localizado em Xangai, o Neobio Family Park atende às necessidades desses dois grupos, adultos e crianças, criando um ambiente dividido segundo os gostos de cada um. Para os pequenos, existem diferentes tipos de tobogãs, escorregadores e piscinas de bolinhas, além de pontes que ligam cada uma dessas áreas e onde as crianças podem brincar e se divertir sem medo.

neobio family park

 (X + Living/Divulgação)

Do outro lado, mesas confortáveis, poltronas, cadeiras coloridas e tudo o que é preciso para os pais descansarem e conversarem sem preocupações enquanto as crianças brincam livremente. Como todo o ambiente é pensado para essa dinâmica, com certeza, jantar com os pequenos não será tão difícil assim em um ambiente como esse.

neobio family park

 (X + Living/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s